Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores relatam transtorno com rua que alaga ao lado do Parque da Cidade

Pessoas que residem em um condomínio situado ao final da rua ficam impedidas de passar pelo trecho.

Moradores do bairro Primavera procuraram o GP1 neste domingo (24) para reclamar de uma situação recorrente que acontece durante chuvas fortes. Trata-se de um trecho da Avenida Roraima, ao lado do Parque da Cidade, que fica alagado e impede a passagem de qualquer veículo.

Nossa reportagem conversou com Dário Magalhães, que reside em um condomínio que fica no final da avenida, já às margens do rio Poti. Ele explica que o trecho fica alagado sempre que chove e os moradores já não sabem como fazer para resolver o problema.

Foto: Reprodução/WhatsAppTrecho alagado ao lado do Parque da Cidade
Trecho alagado ao lado do Parque da Cidade

“Já foi feito inclusive um abaixo-assinado solicitando da prefeitura alguma medida, esse alagamento fica bem ao lado do Parque da Cidade. A água vem todinha da parte alta da região do parque e vem escoar próximo a passagem do condomínio. A água não consegue escoar, porque tem que passar por um muro de uma antiga distribuidora, e a passagem também é entupida pela quantidade de sujeira. Então ela fica represada e fica aquele mar de água”, relatou.

O morador informou que, quando chove, todos que residem no condomínio ficam impedidos de passar pelo trecho. Segundo ele, não há outro acesso ao residencial, apenas uma passagem por dentro do parque, mas que as pessoas temem passar, com medo de assaltos.

“Os carros não conseguem passar e não tem outra passagem, até tem uma passagem, por dentro do Parque da Cidade, mas é muito arriscado, pois é muito perigoso, principalmente à noite. É um transtorno”, ressaltou Dário Magalhães.

O que diz a SAAD Centro

Procurada pelo GP1, a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas não retornou o contato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.