Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa exonera Ricardo Monteiro da SAAD Rural

O decreto de exoneração já foi assinado e deve ser publicado no Diário Oficial do Município de hoje.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, revelou ao GP1 na manhã desta segunda-feira (25) que exonerou o superintendente das Ações Administrativas Descentralizadas Rurais (SAAD Rural), Ricardo Monteiro. O decreto de exoneração já foi assinado e deve ser publicado no Diário Oficial do Município de hoje.

Segundo o prefeito, a exoneração aconteceu por questões administrativas, por estar insatisfeito com a gestão de Ricardo à frente da pasta. “Não foi motivo político, mas sim motivo administrativo porque as coisas na zona rural não estavam andando, estavam abandonadas e por várias vezes eu conversei, mas a coisa não andou, não fluiu e gestão é assim mesmo”, explicou Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

No lugar de Ricardo assumirá a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Rurais (SAAD Rural), de forma interina, o coronel Edvaldo Marques, que já ocupa a Secretaria de Produção Agropecuária.

As outras pastas que deverão sofrer mudanças são a SAAD Norte, a Secretaria da Juventude, além da Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina (Semest) que ainda está sem gestor depois da saída de Gessy Fonseca para concorrer às eleições de outubro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.