Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-mulher de Netto Bacellar sai de casa após traição

Nos stories do Instagram, ela vendeu itens para arrecadar dinheiro para a mudança, nessa segunda (25).

A empresária Aline Vasconcelos, ex-esposa do também empresário, conhecido como Bacellar Netto ou Netto Bacellar, decidiu romper a união entre eles, após acusá-lo publicamente de traição, nas redes sociais, no último domingo (24). O caso extraconjugal do empresário teria acontecido com a vereadora de Uruçuí, Laysa Coelho (MDB), durante o show Tbt do Safadão, em Teresina. Diante do escândalo, Aline optou pelo divórcio e está se mudando para um apartamento.

Para realizar a mudança, a empresária vendeu itens no Instagram, nessa segunda-feira (25), para arrecadar fundos para a mudança. Ao mostrar nos stories os cômodos do apartamento onde reside, ela contou detalhes sobre a venda dos itens para custear as despesas da mudança: "Gente, anunciei minhas coisas, guarda-roupa [...] para eu poder comprar fogão, geladeira, cama e ar-condicionado... Deus vai prover, vai dar certo para comprar tudo isso!" desabafou Vasconcelos. Além do guarda-roupa, ela também vendeu um colar de ouro.

Foto: Reprodução/InstagramStories de Aline
Stories de Aline

Um seguidora de Aline sugeriu que ela disponibilizasse seu Pix, para que os internautas pudessem ajudá-la nesse processo. "Mulher, coloca teu pix para gente te ajudar, nada melhor que ver uma mulher se libertando de um relacionamento desses. Deus vai prover sim!", escreveu a seguidora, que teve sua sugestão acatada pela empresária, que divulgou o número do Pix: 8698123272, para os interessados em ajudá-la.

No Instagram da ex-esposa de Bacellar Netto, percebe-se que ela recebeu uma onda de apoio e solidariedade dos internautas, após a fatídica acusação de traição, o que motivou Aline a agradecer os seguidores da rede social: "Obrigado a todos que estão aqui mandando forças, orando e desejando o melhor. Para vencermos precisamos perder o medo de arriscar e o importante é tentar. O cair é do homem, mas o levantar é de Deus", agradeceu.

Realização de bazar

Já na manhã desta terça-feira (26), a empresária anunciou que após a conclusão de toda a mudança, deverá fazer um bazar de calçados da sua loja.

Relembre o caso

No domingo (24), Aline publicou as fotos que recebeu, em que é possível observar o empresário Bacellar Netto agarradinho com uma mulher que estava de cabelo preso e usando um vestido com o detalhe de duas alças finas em cada ombro, exatamente como a vereadora Laysa Coelho estava vestida. A empresária marcou o perfil deles na rede social e desejou que sejam felizes juntos.

Foto: Reprodução/InstagramStories no Instagram de Aline
Stories que Aline expôs a suposta traição

Além das fotografias, Vasconcelos ainda desabafou sobre a descoberta e contou que entrou em contato com Laysa, mas que a vereadora de Uruçuí não lhe respondeu.

Saiba mais sobre o empresário Bacellar Netto

O empresário Antônio Sousa da Silva, mais conhecido como Bacellar Netto ou Netto Bacellar, já foi preso pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Foto: Divulgação/PC-PINetto Bacelar
Netto Bacellar

Antônio Sousa da Silva é acusado de financiar uma quadrilha de assaltantes de banco nos estados do Piauí e Maranhão e já foi preso várias vezes pela Polícia Civil do Piauí.

Extensa ficha criminal do empresário

Em 2016, Netto Bacellar foi preso junto com um grupo de seis pessoas, mas acabou sendo solto e em setembro de 2017 voltou a ser preso pelo Greco pelo mesmo crime. Foi constatada a participação dele nas explosões de instituições bancárias das cidades de Codó-MA, Caixa Econômica de Timon, Caixa Econômica em Teresina, e em outras cidades no Piauí.

Em junho de 2019, Bacellar foi preso pela Polícia Militar. Desta vez, por fazer duas pessoas reféns dentro de uma construtora localizada na Rua Desembargador Mota, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. No momento da prisão, ele usava tornozeleira eletrônica.

Já em agosto de 2021, ele foi preso pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), apontado como sendo o líder de uma quadrilha especializada em aplicar o “Golpe do Boleto – Bolware”, que consiste em invadir o sistema de uma das empresas vítimas do golpe e enviar boletos com endereço errado a clientes dessa empresa, recebendo o pagamento diretamente em sua conta bancária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.