Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Saiba quem é o empresário acusado de trair a esposa com Laysa Coelho

O empresário é acusado de financiar quadrilha de assaltantes de banco nos estados do Piauí e Maranhão.

O empresário Antônio Sousa da Silva, mais conhecido como Bacellar Netto ou Netto Bacelar, que foi acusado pela esposa, a empresária Aline Vasconcelos, de traí-la com a vereadora de Uruçuí, Laysa Coelho de Araújo (MDB), já foi preso pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Antônio Sousa da Silva é acusado de financiar uma quadrilha de assaltantes de banco nos estados do Piauí e Maranhão e já foi preso várias vezes pela Polícia Civil do Piauí.

Foto: Divulgação/PC-PINeto Bacelar
Netto Bacelar

Em 2016, Netto Bacelar foi preso junto com um grupo de seis pessoas, mas acabou sendo solto e em setembro de 2017 voltou a ser preso pelo Greco pelo mesmo crime. Foi constatada a participação dele nas explosões de instituições bancárias das cidades de Codó-MA, Caixa Econômica de Timon, Caixa Econômica em Teresina, e em outras cidades no Piauí.

Em junho de 2019, Netto Bacelar foi preso pela Polícia Militar. Desta vez, por fazer duas pessoas reféns dentro de uma construtora localizada na Rua Desembargador Mota, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. No momento da prisão, ele usava tornozeleira eletrônica.

Já em agosto de 2021, Netto Bacelar foi preso pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), apontado como sendo o líder de uma quadrilha especializada em aplicar o “Golpe do Boleto – Bolware”, que consiste em invadir o sistema de uma das empresas vítimas do golpe e enviar boletos com endereço errado a clientes dessa empresa, recebendo o pagamento diretamente em sua conta bancária.

Acusação de traição

A empresária Aline Vasconcelos expôs nesse domingo (24) que o seu marido, Bacellar Netto, a traiu com a vereadora de Uruçuí, Laysa Coelho. Segundo a esposa, o caso extraconjugal aconteceu no show Tbt do cantor Wesley Safadão, que ocorreu no sábado (23), em Teresina, onde eles supostamente foram fotografados juntos em clima de romance.

Foto: Reprodução/InstagramStories no Instagram de Aline
Stories no Instagram de Aline

Aline postou nos stories do Instagram as fotos que recebeu, em que é possível observar o empresário agarradinho com uma mulher que estava de cabelo preso e usando um vestido com o detalhe de duas alças finas em cada ombro, exatamente como Laysa Coelho estava vestida. A empresária ainda marcou o perfil deles na rede social e desejou que sejam felizes juntos.

Laysa Coelho nega acusações

Na tarde desse domingo (24), a vereadora Laysa Coelho se pronunciou sobre as acusações e negou que tenha participado da traição. Ela alegou que em outro vídeo o empresário aparece beijando outra mulher.

Foto: Reprodução/InstagramEmpresária Aline e vereadora Laysa Coelho
Empresária Aline e vereadora Laysa Coelho

"Minha gente, eu mal acordei e já uma polêmica dessas... ainda bem que acordei e a prova já está aí, postaram um vídeo dele [Bacellar Neto] beijando uma pessoa que não sou eu. Encerro esse assunto e não vou mais falar sobre", finalizou Laysa.

Vereadora já foi presa por causar acidente de trânsito

Essa não é a primeira vez que Laysa Coelho de Araújo protagoniza polêmicas. Ela foi presa em flagrante, no dia 25 de setembro de 2021, após se envolver em um acidente de trânsito no bairro São João, na zona leste de Teresina.

Na ocasião, a vereadora saía de uma famosa boate de Teresina e estava dirigindo uma caminhonete Amarok, quando colidiu contra uma motocicleta. A mulher que pilotava a moto, foi identificada como Jesiane Nunes Melo. Ela foi arremessada por 8 metros e ficou gravemente ferida com múltiplas fraturas. Laysa Coelho estava embriagada, conforme apontou o laudo do IML, e ainda tentou fugir do local do acidente sem prestar socorro, mas a moto da vítima impediu o veículo de seguir viagem.

Apenas 1 dia após o acidente, em 26 de setembro de 2021, Laysa Coelho foi solta pela juíza Keylla Ranyere Lopes Teixeira Procópio, da Vara Núcleo de Plantão de Teresina, que concedeu liberdade provisória, sem fiança, após a realização da audiência de custódia referente ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.