Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário Netto Bacelar descumpriu decisão judicial ao ir para show do Safadão

O empresário se envolveu em polêmica nesse final de semana depois que a esposa o acusou de traição.

O empresário Antônio Sousa da Silva, mais conhecido como Netto Bacelar, e que esteve envolvido em uma polêmica no último domingo (24), quando a sua esposa Aline Vasconcelos publicou vídeos no Instagram o acusado de traição com a vereadora de Uruçuí, Laysa Coelho, no show do Wesley Safadão, em Teresina, no sábado (23), descumpriu decisão judicial que o proibiu de sair de casa no período noturno, compreendido entre as 18h de um dia às 06h do dia seguinte.

Netto Bacellar foi preso em agosto do ano passado, pela Polícia Civil do Piauí, acusado de liderar uma quadrilha que aplicava o “Golpe do Boleto – Bolware”, que consiste em invadir o sistema de uma das empresas vítimas do golpe e enviar boletos com endereço errado a clientes dessa empresa, recebendo o pagamento diretamente em sua conta bancária.

Foto: Divulgação/PC-PINetto Bacelar
Netto Bacelar

Contudo, ele estava em liberdade desde o início de dezembro quando a Justiça substituiu a prisão preventiva em medidas cautelares, dentre elas o recolhimento domiciliar no período noturno, compreendido entre as 18h de um dia às 06h do dia seguinte, bem como nos dias de folga e a proibição de afastar-se de sua residência por cerca de 200 metros, durante os dias da semana, devendo permanecer exclusivamente nesta durante os fins de semana.

Outras prisões

Em 2016, Netto Bacelar foi preso junto com um grupo de seis pessoas, mas acabou sendo solto e em setembro de 2017 voltou a ser preso pelo Greco pelo mesmo crime. Foi constatada a participação dele nas explosões de instituições bancárias das cidades de Codó-MA, Caixa Econômica de Timon, Caixa Econômica em Teresina, e em outras cidades no Piauí.

Em junho de 2019, Netto Bacelar foi preso pela Polícia Militar. Desta vez, por fazer duas pessoas reféns dentro de uma construtora localizada na Rua Desembargador Mota, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. No momento da prisão, ele usava tornozeleira eletrônica.

Processos na Justiça

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, Netto Bacelar é réu em mais de oito processos criminais na Comarca de Teresina, entre eles porte ilegal de armas, organização criminosa e estelionato, mas até o momento não possui nenhuma condenação.

Entenda a polêmica da traição

A empresária Aline Vasconcelos expôs nesse domingo (24) que o seu marido, Netto Bacelar, a traiu com a vereadora de Uruçuí, Laysa Coelho de Araújo (MDB). Segundo a esposa, o caso extraconjugal aconteceu no show Tbt do cantor Wesley Safadão, que ocorreu no sábado (23), em Teresina, onde eles supostamente foram fotografados juntos em clima de romance.

Foto: Reprodução/InstagramEmpresária Aline e vereadora Laysa Coelho
Empresária Aline e vereadora Laysa Coelho

Aline postou nos stories do Instagram as fotos que recebeu, em que é possível observar o empresário agarradinho com uma mulher que estava de cabelo preso e usando um vestido com o detalhe de duas alças finas em cada ombro, exatamente como Laysa Coelho estava vestida. A empresária ainda marcou o perfil deles na rede social e desejou que sejam felizes juntos.

Laysa Coelho nega acusações

Na tarde desse domingo (24), a vereadora Laysa Coelho se pronunciou sobre as acusações e negou que tenha participado da traição. Ela alegou que em outro vídeo o empresário aparece beijando outra mulher.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.