Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Homem é condenado por matar a ex-mulher em São Raimundo Nonato

O julgamento aconteceu nessa quinta-feira (28) e foi presidido pelo juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas.

O Tribunal Popular do Júri condenou George de Sousa Castro a 16 anos de prisão, em regime fechado, pelo assassinato da ex-companheira Francinéia Neiva Silva Araújo em 2015 em São Raimundo Nonato. O julgamento aconteceu nessa quinta-feira (28) e foi presidido pelo juiz Carlos Alberto Bezerra Chagas.

O promotor de Justiça, Jorge Luiz da Costa Pessoa, representou o Ministério Público do Estado do Piauí durante o julgamento.

Durante o julgamento, o juiz determinou a prisão em flagrante da testemunha Gean Carlos de Brito, com a justificativa de que ele fez afirmação falsa durante seu depoimento.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, George, então ex-companheiro da vítima, a abordou iniciando uma discussão. Em seguida, o acusado desferiu diversos golpes de faca em Francinéia, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O acusado estava foragido desde o dia do crime tendo sido preso em setembro de 2021, na cidade de São Paulo, durante operação realizada pela Gerência de Polícia Especializada, a Delegacia da Mulher de São Raimundo Nonato, a Diretoria de Inteligência Penal da Secretaria de Justiça do Piauí, em parceria com a Inteligência da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.