Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos x Flamengo: Greco prende acusados de vender ingressos falsos

Dupla estava vendendo os ingressos em uma lan house localizada na avenida principal do Promorar.

Dois homens identificados como Weslley Oliveira Cardoso e Guilherme da Silva Araújo foram presos na manhã deste sábado (30) pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), acusados de comercializarem ingressos falsos do jogo do Altos contra o Flamengo. A prisão aconteceu em uma lan house no bairro Promorar, na zona sul de Teresina.

Segundo o delegado Tales Gomes, coordenador do Greco, os homens estavam vendendo os ingressos na Conect Lan House, que fica localizada na avenida principal do Promorar. No local, havia cerca de 200 ingressos falsificados e material para a confecção dos bilhetes.

Foto: Divulgação/GRECOIngressos falsos estavam sendo vendidos em lan house
Ingressos falsos estavam sendo vendidos em lan house

O delegado Tales Gomes ressaltou que as pessoas que forem adquirir ingressos com terceiros devem ficar atentas para não serem enganadas. “Reforçar para quem comprou ingresso em ponto não oficial ficar atento, o risco de ingresso falso é grande”, alertou.

De acordo com o Greco, Weslley Oliveira já foi condenado por falsificação de documento público e responde na Justiça por receptação e corrupção ativa.

Weslley Oliveira e Guilherme Araújo foram conduzidos para a sede do Greco, junto do material ilícito. Os investigados estão sendo interrogados e as investigações continuarão dentro do prazo de 30 dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.