Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Desembargador Aderson Nogueira diz que quer fortalecer o Judiciário piauiense

“Meu propósito indelével é zelar pelo que é correto e justo", afirmou o magistrado durante sua posse.

Lucas Dias /GP1 1 / 5 Cerimônia de pose Cerimônia de pose
Lucas Dias /GP1 2 / 5 Desembargador Aderson Nogueira sendo empossado Desembargador Aderson Nogueira sendo empossado
Lucas Dias/GP1 3 / 5 Aderson Nogueira Aderson Nogueira
Lucas Dias /GP1 4 / 5 Solenidade contou com presença de autoridades Solenidade contou com presença de autoridades
Lucas Dias /GP1 5 / 5 Autoridades presentes na cerimônia Autoridades presentes na cerimônia

O magistrado Aderson Nogueira é o mais novo desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). Ele foi empossado na noite dessa sexta-feira (29) pelo presidente da Corte, desembargador Ribamar Oliveira, durante solenidade que contou com a presença de autoridades como o ministro Ciro Nogueira e o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Em seu discurso de posse, o desembargador ressaltou que seu propósito é zelar pelo que é justo e correto. O magistrado frisou que sua atuação será pautada pelo espírito republicano, com objetivo de melhorar a produtividade da Corte.

“Meu propósito indelével é zelar pelo que é correto e justo, procurando garantir o diálogo aberto e irrestrito com as partes e seus Patronos, além de pugnar pelo efetivo cumprimento da justiça. Reforço que minha atuação será pautada no espírito republicano, na ética e inteligência, de modo a corresponder aos anseios da coletividade, fortalecendo o Judiciário piauiense sem qualquer limite ao esforço pessoal. Tenham certeza de minha dedicação e capacidade jurídica, minha e de meu gabinete, agindo com integridade moral e compromisso público para a manutenção da alta produtividade do judiciário piauiense”, destacou.

O presidente do TJ-PI, desembargador Ribamar Oliveira, elogiou Aderson Nogueira e afirmou que o colega está chegando para contribuir com a segunda instância do Poder Judiciário do Piauí.

“O desembargador Aderson Nogueira é um valor da magistratura piauiense e está vindo para contribuir com a segunda instância. Com certeza muito preparado e o Tribunal de Justiça do Piauí o recebe de braços abertos, porque ele vem para somar e contribuir com os julgamentos da segunda instância”, pontuou o presidente.

Retorno das atividades presenciais

Na ocasião, o desembargador comentou o retorno de 100% das atividades presenciais no tribunal a partir de segunda-feira, 02 de maio. “É um avanço para todos nós e para a sociedade este retorno, após dois anos de muitas limitações. Agora, certamente poderemos atender melhor a população”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.