Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que não é contra apoio de Washington Bonfim a Sílvio Mendes

De acordo com Melo, Bonfim tem boa aproximação com Sílvio Mendes, desde quando foi secretário.

O vereador Edson Melo, presidente municipal do PSDB em Teresina, afirmou nesta sexta-feira (29) que não é contra um possível apoio do ex-secretário Washington Bonfim à candidatura do ex-prefeito Sílvio Mendes, que vai concorrer ao Governo do Estado pelo União Brasil.

De acordo com Edson Melo, Washington Bonfim tem boa aproximação com Sílvio Mendes, mesmo já tendo ligações políticas com o Partido dos Trabalhadores (PT).

Foto: Lucas Dias/GP1Edson Melo
Edson Melo

“Tem algumas pessoas ligadas a Sílvio que também têm uma boa aproximação com o Washington Bonfim. Agora eu não sei, o secretário Washington Bonfim, que diga-se de passagem é um cidadão muito preparado, competente, ele tem uma ligação estreita com o PT, ele antes de fazer parte da equipe do Silvio Mendes, era ligado ao governo do PT. Então, a gente não sabe se isso vai ser suficiente para convencê-lo a apoiar Sílvio, do qual ele foi inclusive secretário, mas não teria restrição a esse apoio”, destacou.

Ainda conforme Edson Melo, o apoio de Bonfim é cogitado e pode ser bem-vindo, por ser considerado um nome técnico. “Eu acredito que qualquer candidato não tem que estar restringindo apoio, principalmente o apoio de um técnico competente como é”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.