Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que Ciro Nogueira se utilizou do PT para ser eleito

"Ele sabe da força popular que a gente tem”, afirmou o vereador sobre o ministro da Casa Civil.

O vereador Dudu Borges (PT) concedeu entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (29), onde teceu duras críticas ao ministro Ciro Nogueira, afirmando que o senador licenciado se utilizou da imagem de figuras importantes do PT para ser eleito.

Segundo o parlamentar, Ciro Nogueira “colava” ao lado de Lula, Dilma Rousseff e do ex-governador Wellington Dias para ganhar popularidade. “Porque ele colava a imagem dele com o Lula, a Dilma, o Wellington, com o PT? Ele sabe da força popular que a gente tem”, enfatizou.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu
Vereador Dudu

Dudu frisou que Ciro Nogueira foi eleito com ajuda dessas figuras do PT, e lembrou que até pouco tempo atrás ele defendia Lula e criticava o presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem é aliado atualmente.

“Ciro se utilizou dessa imagem pra ser eleito senador, todo mundo no Piauí sabe disso. Quem está dizendo isso é ele próprio, quando ele dizia que o Bolsonaro era fascista e que Lula representava o anseio do povo”, finalizou.

Outro lado

Procurado pelo GP1 o ministro Ciro Nogueira preferiu não se pronunciar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.