Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura de Campo Maior promove evento alusivo à semana da enfermagem

O prefeito Joãozinho Félix, a secretária Dorilene Vidal e outras autoridades participaram do evento.

Aconteceu, na manhã desta quinta-feira (12), no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), evento alusivo à Semana da Enfermagem e ao dia do enfermeiro, comemorado neste dia 12 de maio. O prefeito Joãozinho Félix e a secretária de Saúde de Campo Maior, Dorilene Vidal, participaram juntamente com outras autoridades.

Com o tema ‘Liderança, Cuidado e Indicadores: A enfermagem no cuidar para a vida 2022’, a ação reuniu profissionais da Enfermagem e técnicos em Enfermagem de Campo Maior e contou com palestras, pronunciamento de autoridades públicas e um um coquetel servido em homenagem aos profissionais.

Foto: Divulgação/AscomO evento aconteceu nesta quinta-feira (12)
O evento aconteceu nesta quinta-feira (12)

O evento contou ainda com a participação do representante do Conselho Regional de Enfermagem (Coren), Amado Bento, e da responsável técnica de Enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde, Márcia Luizy.

"Em nome da Prefeitura de Campo Maior, queremos parabenizar essa categoria tão importante e fundamental para assistência dos pacientes nas nossas unidades de saúde. A dedicação desses profissionais no cuidado com os usuários é sempre motivo de orgulho para a gestão, principalmente durante a pandemia, quando vimos o empenho de cada um”, destacou a secretária de Saúde, Dorilene Vidal.

Foto: Divulgação/AscomDorilene Vidal
Dorilene Vidal

O prefeito Joãozinho Félix garantiu que vai fazer o que estiver ao seu alcance em prol da valorização do papel do profissional de Enfermagem em sua gestão: 'nos últimos dias, essa categoria obteve uma importante conquista que foi a aprovação do piso salarial. Reitero que também iremos fazer o que estiver ao nosso alcance, dentro da lei, adotando políticas públicas de valorização dos profissionais em nosso município, cumprindo com todos os seus direitos e reconhecendo a sua importância no acesso à saúde pública de qualidade'.

Foto: Divulgação/AscomJoãozinho Félix no evento
Joãozinho Félix no evento

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.