Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura de Campo Maior inicia obra de calçamento no Alto do Meio

Segundo Joãozinho Félix, nessa primeira etapa serão feitos 2 mil m² de pavimentação poliédrica.

O prefeito Joãozinho Félix, através da Prefeitura de Campo Maior, iniciou nesta sexta-feira (13) a obra de calçamento na Rua do Boguém, na comunidade Alto do Meio, zona rural do município.

Segundo Joãozinho Félix, a obra é um sonho aguardado pelos moradores há muito tempo. Nessa primeira etapa serão feitos 2 mil m² de pavimentação poliédrica.

Foto: Divulgação/AscomJoãozinho Félix visitando obra em Campo Maior
Joãozinho Félix visitando obra em Campo Maior

“Um sonho aguardado por décadas está se realizando. O calçamento na rua do Boguém chegou e fiz questão de conferir o início das obras que irão beneficiar dezenas de famílias na Comunidade Alto do Meio”, disse o prefeito.

“Nesta etapa estão sendo construídos cerca de 2 mil m² de pavimentação que irão melhorar a trafegabilidade, trazendo mais desenvolvimento e qualidade de vida para os moradores. As máquinas e os técnicos da prefeitura estão trabalhando, abrindo ruas e fazendo acontecer o maior plano de pavimentação da história de Campo Maior”, finalizou o gestor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.