Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de estuprar mulher em Teresina era colega de trabalho da vítima

Segundo o investigador Hilton Barbosa, o crime ocorreu dentro da empresa, onde ambos trabalhavam.

O chefe de investigação do 3º Distrito Policial e sub-coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SPP-PI), Hilton Barbosa, afirmou nesta segunda-feira (16), durante entrevista ao GP1, que o vigia acusado de estuprar uma funcionária de um depósito de gás na zona sul de Teresina, era colega de trabalho da vítima. O crime ocorreu no último sábado (14).

De acordo com o investigador, o crime ocorreu dentro da empresa, quando a vítima estava encerrando seu expediente e foi atacada e levada pelo suspeito para um quarto onde o vigia descansava. No local, o acusado consumou o crime.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hilton Barbosa
Hilton Barbosa

“Soubemos que ela tinha acabado o expediente e assim que estava indo embora, coincidiu que o acusado, que trabalha como vigia, estava chegando na empresa e começando o trabalho dele. Nessa empresa tem um quartinho nos fundos, que é um espaço para o vigia descansar e foi para lá que o acusado levou a vítima e consumou o ato. Eles eram colegas de trabalho”, detalhou.

Câmera flagrou o crime

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que o acusado cometeu o crime, por volta de 18h10, do último sábado, 14 de maio.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI) prendeu, na manhã desta segunda-feira (16), um homem identificado apenas pelas iniciais F.A.D.S., acusado de estuprar a funcionária de um depósito de gás na zona sul de Teresina, no último sábado (14). Um vídeo mostra o exato momento em que a mulher é atacada. Dcom Pmpi Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #policiamilitar

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, May 16, 2022

Pelas imagens, é possível observar o momento em que ele ataca e agarra a vítima em um local isolado. A vítima ainda tenta se desvencilhar do acusado, entrando em luta corporal, mas acaba sendo carregada para outro local, fora do foco da câmera, onde ocorreu o crime.

Segundo a Força Tarefa, o acusado responde a pelo menos outros três crimes de estupro, inclusive contra a própria sobrinha cadeirante em Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.