Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra prisão de funcionária do Tribunal de Justiça do Piauí

A ação ocorreu em frente ao Fórum Criminal de Teresina, com as participações do GRECO e DECCOR.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) divulgou na manhã desta terça-feira (17) o exato momento em que a funcionária do Tribunal de Justiça do Piauí, Kelly Layane Rodrigues Ferreira, é presa logo após ela ser flagrada recebendo propina para agilizar um andamento de um processo judicial.

A ação, que ocorreu em frente ao Fórum Criminal de Teresina, foi acompanhada pelos delegados do GRECO, juntamente com a Delegacia de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro-DECCOR-LD.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) divulgou na manhã desta terça-feira (17) o exato momento em que a funcionária do Tribunal de Justiça do Piauí, Kelly Layane Rodrigues Ferreira, é presa logo após ela ser flagrada recebendo propina para agilizar um andamento de um processo judicial. A ação, que ocorreu em frente ao Fórum Criminal de Teresina, foi acompanhada pelos delegados do GRECO, juntamente com a Delegacia de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro-DECCOR-LD. @policiacivil_piaui #portalgp1 #gp1 #teresina #greco

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, May 17, 2022

Segundo as investigações do GRECO, Kelly Layane havia cobrado a quantia de R$ 2 mil a uma mulher que precisava dar agilidade no processo. O representante da Polícia Civil ressaltou que o caso em questão é grave, principalmente, por ter sido praticado por alguém de dentro do Tribunal de Justiça.

“Ressalta-se que crime dessa natureza deve ser combatido com o rigor da lei, na medida em que a sociedade não mais admite a prática de atos de corrupção, muito menos quando praticada no próprio Fórum de Justiça como forma de agilizar o andamento do processo”, frisou o delegado do Greco.

As investigações foram conduzidas pelo Greco e pela Delegacia Especializada no Combate à Corrupção, que contaram com apoio da vítima para concretizar a prisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.