Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Demóstenes Ribeiro vai ajudar a montar plano de Governo de major Diego

O empresário comemorou e destacou que é uma oportunidade para dar ênfase na Educação Física e Esporte.

O profissional de Educação Física e empresário, Demóstenes Ribeiro (PL) anunciou nesta quarta-feira (18), que vai fazer parte da elaboração do plano de Governo do pré-candidato ao Palácio de Karnak pelo Partido Liberal, major Diego Melo.

Ao GP1, o empresário comemorou sua participação na equipe e destacou que é uma oportunidade para dar ênfase nas áreas da Educação Física e Esporte.

“Pela primeira vez um profissional de Educação Física participa do planejamento de Governo. Está sendo uma excelente oportunidade para colocar Educação Física e o Esporte no lugar que realmente merecem. Através de propostas elaboradas juntamente com a categoria e Conselho Regional de Educação Física, tenho certeza que podemos melhorar de forma significativa a vida da população de nosso estado”, disse Demóstenes.

Foto: Reprodução/WhatsAppProfessor Demóstenes Ribeiro, Coronel Washington Carvalho, Dr. Jean Carlos e Shirley
Professor Demóstenes Ribeiro, Coronel Washington Carvalho, Dr. Jean Carlos e Shirley

A definição de sua participação na equipe de governo ocorreu nesta quarta-feira (18), após uma reunião na Associação dos Oficiais Militares do Piauí (AMEPI), que contou com os demais integrantes, coronel Washington Carvalho, Jean Carlos Catapreta e professora Shirley.

“Hoje tivemos uma reunião na Amepi da equipe que está elaborando o plano de Governo do major Diego Melo, com o coordenador da equipe, coronel Washington Carvalho Bezerra, Jean Carlos Catapreta, que é professor e doutor em química da UFPI e professora Shirley”, ressaltou.

Vai concorrer a vaga na Alepi

Demóstenes Ribeiro anunciou no último dia 8 de abril que vai entrar na corrida eleitoral deste ano e concorrer a uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí, pelo Partido Liberal (PL). De acordo com o empresário, a pauta principal em torno de sua pré-campanha será o incentivo para atividades físicas, a fim de proporcionar melhorias na saúde da população piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.