Fechar
GP1

Geminiano - Piauí

Acusados de sequestro morrem em confronto com a PM em Geminiano

Segundo a PM, a guarnição foi surpreendida pelos tiros e precisou revidar, causando óbito dos criminosos.

Três assaltantes identificados como L. S. P de 35 anos, natural de Milhã-CE, C.S.R de 45 anos, natural de Fortaleza-CE e C.F.N de 39 anos, natural de Pedra Branca-CE, morreram em um confronto com policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos na noite dessa quarta-feira (18), no Povoado Ambrósio, zona rural do município de Geminiano.

Conforme informações repassadas pelo 4º BPM, os assaltantes estavam praticando, há cerca de três semanas, sequestros relâmpagos para subtrair pertences das vítimas que trafegavam em veículos de passeio e vans pela BR 407, no trecho entre Jaicós e Geminiano.

Foto: Reprodução/WhatsAppTrês assaltantes morrem em confronto com a PM em Geminiano
Três assaltantes morrem em confronto com a PM em Geminiano

Em posse dessas informações, os policiais identificaram que poderia haver uma nova ação criminosa na região e se deslocaram para o local onde aconteciam os roubos. A guarnição estacionou a viatura e adentrou um matagal à espera dos criminosos, que jogavam artefatos perfurocortantes sobre a pista com o intuito de furar os pneus dos veículos que por ali passavam. Eles abordavam e levavam as vítimas para o matagal, onde realizavam compras pelos cartões de crédito, além de transferências bancárias e PIX.

Os policiais acompanharam a ação criminosa e ao se aproximar para abordar os assaltantes, foram surpreendidos por tiros disparados de dentro de um veículo Gol de cor azul e revidaram, causando o óbito dos assaltantes.

No local da ocorrência, foram apreendidos um veículo Volkswagen Gol de cor azul, um revólver calibre .38, um revólver calibre .32, quatro aparelhos celulares, oito abraçadeiras, oito objetos perfurocortantes do tipo Miguelito e um cartão da Caixa Econômica Federal.

Os corpos dos assaltantes foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Floriano e o material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.