Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa entrega registros de imóveis para 508 famílias

Os registros foram entregues às famílias que moram no Parque Firmino Filho, na zona norte da capital.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Local onde ocorreu a entrega dos registros Local onde ocorreu a entrega dos registros
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 3 / 9 João Pessoinha João Pessoinha
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Mais de 500 famílias receberam o registro de imóvel Mais de 500 famílias receberam o registro de imóvel
Lucas Dias/GP1 5 / 9 João Pessoinha, Dr. Pessoa e Robert Rios João Pessoinha, Dr. Pessoa e Robert Rios
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Programa RegularizaTHE Programa RegularizaTHE
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Entrega de registros de imóveis Entrega de registros de imóveis
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Evento aconteceu nesta manhã Evento aconteceu nesta manhã
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Beneficiada exibe seu registro de imóvel Beneficiada exibe seu registro de imóvel

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, entregou na manhã desta segunda-feira (02) registros de imóveis para mais de 500 famílias que moram no Parque Firmino Filho, na zona norte da capital.

Segundo o prefeito, o benefício também será estendido às famílias de outros bairros. “Esse é o primeiro pontapé porque em vários lugares de Teresina nós estamos fazendo esse alicerce para fazer o que estamos fazendo aqui, hoje, que é entregar o documento definitivo para os moradores desta e de outras regiões”, afirmou Dr. Pessoa.

“Nós estamos agindo porque Deus quer e o João Pessoinha está determinado para ajudar as pessoas vulneráveis juntamente com a administração municipal de Teresina”, completou Dr. Pessoa.

O presidente da Eturb, João Pessoinha, afirmou que Teresina entrou para a história por ser a primeira cidade do Nordeste a concluir a primeira etapa de execução do trabalho do Programa Municipal de Regularização Fundiária (RegularizaTHE), que integra o “Titula Brasil”, do Governo Federal.

“Entramos para a história de Teresina. Somos a terceira cidade no Brasil a entregar registro de imóveis e a primeira do Nordeste. Hoje é um dia muito feliz. São 508 famílias contempladas no Parque Firmino Filho. E a tendência é até dezembro a gente contemplar aproximadamente dez mil famílias”, declarou João Pessoinha.

“A gente está trabalhando diuturnamente para acelerar porque a obrigação do município era entregar o título de posse e a gente está fazendo algo a mais, que é entregar o registro de imóvel. O que já facilita porque as pessoas agora são donas desses imóveis, de fato e de direito”, completou João Pessoinha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.