Fechar
GP1

Ribeiro Gonçalves - Piauí

Prefeitura de Ribeiro Gonçalves lança seletivo para brigadistas

Também há vagas no processo seletivo para os cargos de chefe de esquadrão e chefe de brigada.

A Prefeitura Municipal de Ribeiro Gonçalves abriu processo seletivo para contratação de uma equipe de combate a incêndios florestais no território do município de Ribeiro Gonçalves.

Confira aqui o edital

As vagas são para brigadista (10), chefe de esquadrão (2) e chefe de brigada (1) - Brigada Pronto Emprego - para a atuação em Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais. A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais e o salário oferecido varia entre R$ 1.350,00 e R$ 2.424,00.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de maio de 2022, na sede da Secretaria de Meio Ambiente de Ribeiro Gonçalves, no horário de 07:30 às 13:30h.

O processo seletivo será composto de duas etapas de caráter eliminatório e classificatório: pré-seleção (avaliação de documentação, Teste de Aptidão Física - TAF e Teste de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas - THUFA) e Curso de Formação com duração de 5 dias, carga horária de 40 horas, baseado na metodologia do Prevfogo/Ibama.

O resultado final do seletivo será divulgado no dia 15 de julho de 2022 e terá validade de 6 meses, podendo ser prorrogado por até igual período.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.