Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Betinha Brandão toma posse nesta terça como prefeita de Pedro II

A solenidade de posse irá acontecer às 9h na Câmara de Pedro II. Ela é esposa de Wilson Brandão.

A vice-prefeita de Pedro II, Elisabete Rodrigues de Oliveira, mais conhecida como “Betinha Brandão”, vai tomar posse como prefeita na manhã desta terça-feira (24) após a morte de Alvimar Martins, no último sábado (21), vítima de câncer.

A solenidade de posse acontecerá às 9h na Câmara Municipal de Pedro II. Betinha Oliveira é esposa do deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas) e tem 61 anos. Ela foi eleita por duas vezes vice-prefeita.

Foto: Reprodução/FacebookBetinha Brandão
Betinha Brandão

Em 2021, chegou a ocupar o cargo de prefeita por mais de 100 dias no ano passado, quando Alvimar Martins fazia tratamento para a doença em Teresina. Devido ao luto oficial no município, a solenidade deve ser restrita e de forma simples para seguir o regimento oficial.

Morte de Alvimar Martins

O prefeito de Pedro II, Alvimar Oliveira de Andrade, mais conhecido como “Alvimar Martins” (Progressistas), morreu na manhã do último sábado (21), aos 65 anos, vítima de câncer, no Hospital Unimed, em Teresina.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Alvimar Martins, Prefeito de Pedro II
Alvimar Martins, Prefeito de Pedro II

Segundo a Secretaria de Comunicação de Pedro II, o prefeito estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar, com o quadro de saúde bastante delicado e intubado. O chefe do executivo municipal se afastou do cargo no dia 13 de maio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.