Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios pode disputar Senado para confrontar Joel Rodrigues

"Joel é um homem do bem, mas se tirar a roupa e sair correndo nu, ninguém vai saber quem é", alfinetou.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães (Republicanos), confidenciou ao GP1 nesta segunda-feira (30), que será candidato nestas eleições ao Senado ou a deputado estadual. Ele explicou que a definição ocorrerá logo após a recuperação do prefeito Dr. Pessoa que está em isolamento social após ter sido acometido pela covid-19.

Ainda conforme Robert, se ele decidir buscar a vaga de senador, o ex-governador Wellington Dias ficará em primeiro lugar e ele em segundo. Para o vice, o pré-candidato ao Senado do PP, Joel Rodrigues, será apenas uma traço na abertura das urnas em outubro.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

"Vou ser candidato ou a senador ou a deputado estadual. Vou só esperar o Dr. Pessoa se recuperar para decidir, porque minhas decisões são dele. Quando disputei o Senado com Ciro Nogueira ele tinha toda estrutura apoiando, prefeito, 28 dos 29 vereadores e eu, Robert Rios, que nem gabinete tinha, perdi só por 10 mil votos de diferença em Teresina. Ciro teve 120 e eu 110 mil votos", recordou Robert.

"Se eu for candidato ao Senado, Wellington será o primeiro e eu o segundo. Joel vai ser traço. Joel é um homem do bem, mas se tirar a roupa e sair correndo nu na Frei Serafim, ninguém vai saber quem é. Vão pensar que é um doido que fugiu do Meduna", alfinetou

Rompimento com Jeová Alencar

Em entrevista ao GP1 na manhã desta segunda (30), Robert Rios assegurou ter ficado perplexo com a decisão de Jeová de apoiar a pré-candidatura de Joel Rodrigues. Segundo o vice-prefeito, o presidente da Câmara Municipal não comunicou ao partido que iria aderir à pré-campanha de Joel, e por isso ele ressaltou que, a partir de agora, cada um deve seguir seu rumo na política.

“Na política cada um escolhe o seu rumo, cada um escolhe seu melhor lado. Eu quero dizer que desejo felicidade ao companheiro e amigo vereador Jeová. Que ele seja muito feliz com os Progressistas. Mas ele toca o rumo dele e o Robert Rios toca seu próprio rumo”, afirmou Robert.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.