Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra jovem sendo executado com 15 tiros em bar no Mocambinho

Esse é o segundo homicídio registrado no Bar e Sorveteria Estação Fria no intervalo de 48 horas.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que Carlos Emanuel Martins Chaves, 28 anos, é executado com 15 tiros. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (09), por volta de 1h30, dentro do Bar e Sorveteria Estação Fria, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

No vídeo, é possível ver o jovem (de boné branco) em uma mesa, quando dois indivíduos encapuzados chegam efetuando vários disparos de arma de fogo contra ele. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada e executada com 15 tiros.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Logo após o crime, os criminosos fugiram do local em um veículo Chevrolet Onix de cor branca. Eles fugiram em destino ignorado e ainda não foram localizados pela polícia.

No local do crime foram encontradas 21 cápsulas deflagradas de pistolas .40 e 380. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Segundo homicídio registrado no mesmo bar em 48h

Esse é o segundo homicídio registrado no Bar e Sorveteria Estação Fria em 48 horas. Isso porque na madrugada do último sábado (07), um homem foi executado com três tiros no mesmo local.

A vítima foi abordada por dois criminosos, que passaram pelo local em um veículo de modelo Fiat Palio, de cor branca. Os bandidos desceram do carro e efetuaram cinco disparos. Desses tiros, três atingiram a vítima. A Polícia Civil do Piauí vai investigar se há ligação entre os dois crimes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.