Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa empossa Eduardo Draga Alana na Secretaria da Juventude

“Espero que jovem e inteligente como ele é, acredito que flua mais ainda a juventude", disse Dr. Pessoa.

Eduardo Draga Alana tomou posse, na manhã desta segunda-feira (09), como secretário municipal de Juventude. A solenidade aconteceu no Salão Nobre do Palácio da Cidade e contou com as presenças do prefeito Dr. Pessoa e do deputado Georgiano Neto.

“Eu espero que jovem e inteligente como ele é, acredito que flua mais ainda a juventude da capital. Ele é um jovem focado e que deverá se dar muito bem com outros jovens”, afirmou Dr. Pessoa durante o evento.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Draga Alana que deixou a Secretaria de Esporte e Lazer disse que recebeu o convite para assumir a Semjuv de braços abertos e que a meta é trabalhar pelos jovens. “Nós que fazemos parte do grupo do Dr. Pessoa, ele nos trouxe esse convite e a gente recebeu de braços abertos. Vamos encarar esse novo desafio na Semjuv que ao meu ver precisar dar uma sacudida e nossa equipe está preparada e capacitada para isso”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Eduardo Draga Alana
Eduardo Draga Alana

“Nós mostramos muito à frente da Semel, a população viu muito trabalho, a gente mostrou a nossa capacidade de fazer muito e tenho certeza que vamos fazer muito mais pela juventude de Teresina”, completou Draga Alana.

Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto
Georgiano Neto

Georgiano Neto destacou a ida de Draga Alana para a Semjuv e falou da boa relação do PSD com Dr. Pessoa. “Eduardo Draga Alana é uma pessoa muito dedicada e compromissada e que com certeza vai representar muito bem o PSD no primeiro escalão do prefeito Dr. Pessoa. O PSD sempre foi um parceiro do Dr. Pessoa, temos uma boa relação com ele e a expectativa é que a gente possa somar cada vez mais”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.