Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Não entendi a entrega da liderança", diz Renato Berger sobre Enzo

Contudo, Berger disse acreditar na possibilidade de Enzo Samuel reconsiderar a sua decisão.

O vereador licenciado e secretário de Esporte e Lazer (Semel), Renato Berger (PSD), falou nesta sexta-feira (10) sobre a decisão do vereador Enzo Samuel (PDT) de entregar a liderança do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) na Câmara Municipal.

Berger, que já ocupou a função de Enzo, disse não ter entendido a decisão do colega de parlamento. “Eu não entendi a entrega da liderança. O Enzo é meu amigo, eu sempre procurei estar junto e colaborando com ele naquilo que fosse possível, mas também ficando longe porque eu não sou líder, não compensava eu ficar conversando com as pessoas”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Renato Berger
Renato Berger

“Ele vinha fazendo um bom trabalho e o Dr. Pessoa gosta muito dele. Ele é um parceiro da gente, eu gosto dele, ele é meu amigo. Inclusive, quando Dr. Pessoa o escolheu, ele falou comigo, conversou com o Jeová e nós sempre falamos que seria uma escolha acertada. Fiquei triste por ele ter entregue, mas é um pensamento dele e a gente tem que aceitar aquilo que a pessoa pensa”, completou Renato Berger.

Questionado sobre as alegações de Enzo de que pessoas do Palácio da Cidade estavam interferindo no seu trabalho, Berger disse que se alguém interferiu foi para ajudá-lo. “Se alguém interferiu foi no sentido de colaborar com ele, de ajudá-lo. Eu mesmo me coloquei várias vezes à disposição, mas procurava ficar afastado porque não era mais meu papel, e eu tinha que cuidar de outra coisa e ele sabe fazer a liderança, ele é um vereador que é amigo de todos, mas cada cabeça é uma sentença”, pontuou.

Renato Berger disse ainda acreditar na possibilidade de Enzo Samuel reconsiderar a sua decisão. “Não sei se o Dr. Pessoa conversou ainda com o Enzo, pode ser que ele converse, eu não sei. Mas, espero até que o Enzo repense e fique, todos nós gostamos muito dele, ele vinha fazendo um bom trabalho. Mas, se ele não quiser, logicamente, que aqui tem outros colegas, outros vereadores que podem desempenhar essa função, não é difícil”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.