Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tribunal do crime: acusado de torturar adolescente é preso pelo GRECO

A tortura foi praticada por conta de um namoro da jovem com um membro de uma facção rival do agressor.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prendeu, na manhã desta sexta-feira (10), Pedro Vitor Fernandes Costa Gomes, vulgo Justiceiro, acusado de torturar uma adolescente durante o ‘Tribunal do crime’ de uma organização criminosa no Parque Brasil, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, em setembro de 2021.

A prisão do acusado ocorreu nesta manhã no Residencial Ribeiro Magalhães, também na zona norte. Segundo o GRECO, a tortura foi praticada por conta de um namoro da jovem com um membro de uma organização criminosa rival ao do acusado.

Veja o vídeo das agressões:

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prendeu, na manhã desta sexta-feira (10), Pedro Vitor Fernandes Costa Gomes, vulgo Justiceiro, acusado de torturar uma adolescente durante o ‘tribunal do crime’ de uma organização criminosa no Parque Brasil, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, em setembro de 2021. A prisão do acusado ocorreu nesta manhã no Residencial Ribeiro Magalhães, também na zona norte. Segundo o GRECO, a tortura foi praticada por conta de um namoro da jovem com um membro de uma organização criminosa rival ao do acusado. Polícia Civil do Estado do Piauí #PortalGP1 #GP1 #GRECO #TribunalDoCrime

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, June 10, 2022

Durante as diligências nesta manhã, os policiais também prenderam Ricardo Ferreira Lima e apreenderam drogas. Os dois responderão por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/GRECOPedro Vitor Fernandes e Ricardo Ferreira
Pedro Vitor Fernandes e Ricardo Ferreira

As diligências foram coordenadas pelo GRECO, com apoio operacional da Coordenação de Operações com Recursos Especiais - CORE.

Relembre o crime

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrou a jovem sendo agredida com um pedado de pau em uma residência localizada no Parque Brasil, região da Santa Maria da Codipi. O Conselho Tutelar foi acionado no dia 27 de setembro, porém não conseguiu encontrar a garota e nem a mãe da vítima. Pelas imagens, é notável perceber que as agressões partem de um rapaz. Ele acusa a adolescente de ser membro de uma facção rival da qual ele faz parte.

“Oí o, o que nós faz aqui com quarentaço. Quarentaço aqui passa é mal, quarentaço aqui passa é mal, tá ligado? O que acontece com quarenta aqui? Passa é mal. Faz o três. Como é que nós faz aqui. Tu é o quê? Tu era o quê? Fala que eu era do quarenta e tô pegando uma disciplina porque eu entrei nos quarenta e agora eu sou do três”, diz o agressor no vídeo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.