Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Juiz manda acusados de matar empresária em Piripiri para o banco dos réus

A denúncia foi recebida, no dia 7 de junho, pelo juiz Antônio Francisco Gomes de Oliveira.

O juiz Antônio Francisco Gomes de Oliveira, da 1ª Vara da Comarca de Piripiri, colocou no banco dos réus José Edgar Nogueira da Silva e Bruno Nakayama Carvalho Rodrigues acusados de matar a empresária Kariane Veras, 39 anos, em Piripiri. A denúncia do Ministério Público do Estado foi recebida no dia 7 de junho.

O magistrado determinou a citação dos acusados para apresentarem respostas à acusação, no prazo de 10 dias, alertando ainda que, decorrido o prazo sem resposta, será nomeada a Defensoria Pública para fazer a defesa.

Foto: Reprodução/FacebookKariane foi morta em Piripiri
Kariane foi morta em Piripiri

Kariane foi assassinada com cerca de dois disparos de arma de fogo, na noite de 2 de maio, dentro de seu restaurante, no Residencial Petecas 3, na cidade de Piripiri.

De acordo com as testemunhas, a mulher foi surpreendida por dois indivíduos armados, que efetuaram os disparos. Ela ainda chegou a ser socorrida em estado grave ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade de saúde.

José Edgar e Bruno foram presos poucos dias depois do crime, que foi registrado por uma câmera de segurança.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.