Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rua Coelho Rodrigues é interditada por 15 dias no centro de Teresina

A interdição se deve às obras de revitalização do centro da capital piauiense, feitas pela SAAD Centro.

A Rua Coelho Rodrigues, no trecho entre as ruas Rui Barbosa e Simplício Mendes, no centro de Teresina, ficará interditada a partir desta segunda-feira (13). A interdição deve durar 15 dias e se deve às obras de revitalização do centro da capital.

De acordo com a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas do Centro (SAAD Centro), durante a interdição será feita a retirada de pavimentação, substituição por pavimento de concreto e adequação das calçadas, além da instalação de iluminação e sinalização.

Foto: Divulgação/SAAD CentroInterdições nas vias do centro de Teresina
Interdições nas vias do centro de Teresina

A Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) informou que agentes de trânsito estão no entorno do local interditado para auxiliar no fluxo de trânsito e orientar os condutores nesses primeiros dias de interdição.

Rotas alternativas

A rota alternativa da Avenida Maranhão será pela Rua Barroso ou Simplício Mendes, através da rua Areolino de Abreu. Já quem vier na rua Coelho Rodrigues e quiser acessar as ruas Álvaro Mendes, Senador Teodoro Pacheco ou Paissandu terá que entrar na Rua 13 de Maio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.