Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel diz que não vai voltar à liderança da Câmara Municipal

O vereador contou que a decisão foi tomada depois de uma reunião com o prefeito Dr. Pessoa.

O vereador Enzo Samuel reafirmou nessa terça-feira (14), que não vai reassumir a liderança do prefeito Dr. Pessoa, na Câmara Municipal de Teresina. O parlamentar contou que a decisão foi tomada depois de uma reunião com o prefeito.

“Eu estive com o Dr. Pessoa, fui bem recebido e chegamos a um acordo naquilo que é melhor aqui dentro da Câmara Municipal, para a prefeitura e para a construção de uma Teresina melhor. E o entendimento ontem foi que eu não continuasse como líder”, afirmou o vereador Enzo Samuel.

Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

Enzo reforçou ainda que a preocupação tanto dele quanto do prefeito é trabalhar por Teresina. “Eu acho que essa é a preocupação de dois republicanos, ele está preocupado com a nossa cidade e eu também estou, então foi em comum acordo e nós vamos continuar ajudando aqui na circulação dentro da Câmara Municipal naquilo que for necessário à frente com o Dr. Pessoa que continua sendo nosso prefeito”, declarou.

“Mas, a Casa aqui tem nomes capacitados, nomes preparados, mas repito, continuarei ajudando o Dr. Pessoa na gestão. Eu sempre disse na minha fala, que existem dois tipos de homens num momento de dificuldade, aqueles que preferem ficar criticando e aqueles que preferem botar a mão na massa e eu prefiro botar a mão na massa e ajudar a nossa cidade”, pontuou Enzo Samuel.

Entenda

O vereador Enzo Samuel (PDT) entregou a liderança do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) na Câmara Municipal de Teresina, na última quinta-feira (09). Conforme apurado pelo GP1 nos bastidores, a decisão foi motivada pelas últimas declarações do vice-prefeito, Robert Rios (Republicanos) que tem tomado a frente de Enzo e articulado junto aos vereadores.

O vereador elevou o tom e criticou o vice-prefeito de Teresina, a quem ele acusou de 'tomar' seu lugar na articulação com os vereadores de Teresina. Ainda conforme o parlamentar, ele foi 'jogado para fora do cargo' pelo vice.

Em resposta, Robert disse que tem um carinho pelo vereador Enzo, mas que as suas alegações eram vazias e fúteis. “Eu tenho o maior carinho pelo Enzo, acho ele uma pessoa extraordinária, sempre tratei ele muito bem com todas as deferências, inclusive, no começo desse problema com Jeová eu me reuni com ele na minha casa e disse que o que ele precisasse na articulação para vereador que, da minha parte, eu trabalharia junto com ele, então, isso são apenas alegações vazias e fúteis e não querem dizer nada para mim”, rebateu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.