Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Greco prende membro de facção em restaurante na zona leste de Teresina

Francisco Elivandro foi localizado e preso no momento em que jantava com a companheira no Fogo Campeiro.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), cumpriu na noite dessa sexta-feira (17), um mandado de prisão preventiva contra Francisco Elivandro Almeida de Oliveira, pelo crime de organização criminosa. A prisão ocorreu no momento em que ele jantava com a companheira no restaurante Fogo Campeiro, na zona leste de Teresina.

Ao GP1, o coronel Galvão, diretor de Inteligência da PM-PI, afirmou que o acusado é membro de confiança da facção criminosa “Bonde dos 40”, que atua com o tráfico de drogas nos estados do Piauí e do Maranhão.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), cumpriu na noite dessa sexta-feira (17), um mandado de prisão preventiva contra Francisco Elivandro Almeida de Oliveira, pelo crime de organização criminosa. A prisão ocorreu no momento em que ele jantava com a companheira no restaurante Fogo Campeiro, na zona leste de Teresina. Ao GP1, o coronel Galvão, diretor de Inteligência da PM-PI, afirmou que o acusado é membro de confiança da facção criminosa “Bonde dos 40”, que atua com o tráfico de drogas nos estados do Piauí e do Maranhão. #PortalGP1 #GP1 #GRECO #policiamilitardopiaui

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Saturday, June 18, 2022
“Ocorreu essa prisão do Greco com a Diretoria de Inteligência da PM PI, onde foi localizado um alvo com mandado de prisão. Esse alvo é tido como braço de uma organização criminosa do Piauí e Maranhão. O mandado foi cumprido ainda na noite de ontem. Felizmente, mais um integrante de organização criminosa volta para o sistema prisional”, afirmou o coronel.

Francisco Elivandro foi localizado e preso por uma equipe coordenada pelo delegado Yan Brayner no momento em que jantava com a companheira na zona leste de Teresina. Com a prisão, agora ele está à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.