Fechar
GP1

Campo Largo do Piauí - Piauí

Prefeito de Campo Largo do Piauí abre mão do salário de R$ 12 mil

Jairo Leitão é formado em Matemática e servidor público municipal de Campo Largo do Piauí.

O prefeito do município de Campo Largo do Piauí, distante 184 km de Teresina, Jairo Leitão (PSD), abriu mão do salário que receberia da prefeitura municipal, no valor de R$ 12 mil, para continuar com sua remuneração de professor de matemática e resolveu abdicar de várias regalias enquanto gestor.

Conhecido também como “Prefeito das Havaianas”, em razão do jeito simples de lidar com a população de Campo Largo do Piauí, Jairo Leitão tem se destacado pelo modo de administrar a cidade.

“Algumas pessoas me julgam pelo fato de eu não ser prefeito de gabinete, eu gosto muito de estar nas obras, andar de bermuda e havaiana e tenho recebido muitas críticas dos meus colegas prefeitos. Outra coisa que os colegas prefeitos falam é o fato de as minhas filhas estudarem em Campo Largo, nas escolas do município. Como professor eu assinaria um atestado de incompetência se eu tirasse minhas filhas da escola municipal, só quando elas chegarem na idade de ir para faculdade elas irão para Teresina”, pontuou.

Jairo Leitão é formado em Matemática e servidor público municipal de Campo Largo do Piauí. Segundo ele, os prefeitos já têm regalias demais para receber um salário tão alto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.