GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa afirma que confia nos vereadores após eleição na Câmara

Em entrevista recente, prefeito disse que não havia sido informado previamente da antecipação da eleição.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou com jornalistas nesse sábado (18) sobre como está sua relação com os vereadores de Teresina, após a antecipação da eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, da qual ele afirma que não foi comunicado previamente.

O chefe do executivo afirmou que segue confiando em todos os vereadores da Câmara Municipal de Teresina. “Confiando em todos os vereadores, na responsabilidade que eles têm com a cidade de Teresina. Não tem ‘base daqui’, não tem ‘base dali’, lógico que tem uns mais simpáticos, que tomam mais café com o prefeito, mas não tem separação”, disse Dr. Pessoa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Por fim, o prefeito ressaltou que até o momento não teve problemas com os parlamentares e ressaltou que sequer faz distinção entre aqueles que compõem sua base de apoio e os que fazem oposição.

“Para quê melhor do que isso? Deus permitiu que todos tenham respeito ao prefeito, e eu não tive até agora, e acho que não vou ter problemas de aprovação de projetos na Câmara Municipal. Para quê eu vou dizer ‘esse aqui é meu grupo’, ‘esse aqui é intermediário’, não”, concluiu Dr. Pessoa.

Antecipação das eleições

O vereador Enzo Samuel (PDT) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Teresina para o biênio 2023/2024. A votação para escolha da Mesa Diretora foi realizada na manhã da última quarta-feira (15), após aprovação de antecipação do pleito no dia anterior. Ao todo, 28 vereadores votaram a favor da chapa de Enzo Samuel. Apenas o vereador Ismael Silva (PSD) votou contra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.