Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Geraldo Carvalho lança pré-candidatura ao Governo do Piauí pelo PSTU

Evento de lançamento foi realizado no auditório do Sindicato dos Rodoviários, no Centro de Teresina.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 11 Lançamento da pré-candidatura de Geraldo Carvalho ao governo Lançamento da pré-candidatura de Geraldo Carvalho ao governo
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 11 PSTU lança Geraldo Carvalho como pré-candidato ao Governo do Piauí PSTU lança Geraldo Carvalho como pré-candidato ao Governo do Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 11 O evento contou com a presença de Vera Lúcia, pré-candidata à presidência da República pelo PSTU O evento contou com a presença de Vera Lúcia, pré-candidata à presidência da República pelo PSTU
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 11 Evento aconteceu em Teresina Evento aconteceu em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 11 Evento do PSTU em Teresina Evento do PSTU em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 11 Liderenças políticas participando do evento Liderenças políticas participando do evento
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 11 Membros do PSTU no lançamento da chapa Membros do PSTU no lançamento da chapa
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 11 Evento aconteceu nesta segunda-feira Evento aconteceu nesta segunda-feira
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 11 PSTU realiza hoje o lançamento da pré-candidatura de Geraldo Carvalho ao governo do Piauí PSTU realiza hoje o lançamento da pré-candidatura de Geraldo Carvalho ao governo do Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 11 Geraldo Carvalho Geraldo Carvalho
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 11 Vera Lúcia Vera Lúcia

O PSTU lançou, na tarde desta segunda-feira (20), a pré-candidatura do professor Geraldo Carvalho ao Governo do Estado, ocasião em que foi lançada a chapa que deve disputar os demais cargos nestas eleições. O evento foi realizado no auditório do Sindicato dos Rodoviários, no Centro de Teresina.

Geraldo Carvalho terá como vice a estudante Fran de Jesus. A chapa também lançou os nomes do professor Gervásio Santos para o Senado, da professora Yara Ferry para deputada estadual, e o produtor rural Tibério César para deputado federal.

Em entrevista ao GP1, Geraldo Carvalho afirmou que recebeu com muito orgulho a missão de mais uma vez disputar o Governo do Estado. O pré-candidato destacou que o PSTU tem como prioridade trabalhar para melhorar saúde e educação e também enfrentar problemas como o desemprego e a falta de moradia.

“Lançar uma campanha como esta, para discutir um projeto voltado para o atendimento das necessidades da classe trabalhadora, é muito gratificante. Queremos criar condições para enfrentar o problema do desemprego, da falta de moradia, melhorar as condições da escola pública, da saúde, aquilo que venha de fato atender às necessidades da população”, frisou Geraldo Carvalho.

O lançamento da chapa contou com a presença da presidenciável Vera Lúcia, que está cumprindo agenda em Teresina. Ela ressaltou que Geraldo Carvalho é um nome que vai representar bem o PSTU nessa disputa.

“No estado do Piauí não poderia ter melhor nome do que o nome do camarada Geraldo Carvalho. Eu conheço o Geraldo há mais de 20 anos, e ele tem dedicado sua vida inteira a organizar a classe trabalhadora, para que possa, de forma coletiva, enfrentar os governos e os patrões, e, principalmente para destruir esse sistema que nos causa tanto sofrimento”, pontuou Vera Lúcia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.