Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Supermercados de Teresina voltam a exigir uso de máscaras

Estabelecimentos estão cumprindo decreto que determinou a volta do uso de máscaras em locais fechados.

Supermercados localizados na Capital voltaram a exigir uso de máscaras em suas dependências, em cumprimento ao decreto do Governo do Piauí, que determinou a volta da obrigatoriedade da proteção facial em ambientes fechados, tendo em vista um aumento no número de casos de covid-19.

Entre as empresas que vem reforçando o aviso quanto ao uso obrigatório de máscaras estão as redes de supermercado Carvalho Super, R Carvalho e Ferreira Supermercados, além da loja Tudo é Festa, que também está exigindo a apresentação do comprovante de vacinação.

Foto: Reprodução/InstagramComunicados sobre obrigatoriedade do uso de máscaras
Comunicados sobre obrigatoriedade do uso de máscaras

Tais estabelecimentos publicaram o aviso nas redes sociais, de modo a precaver os clientes que forem acessar algumas das lojas.

Decreto

No dia 15 de junho a governadora Regina Sousa (PT) assinou decreto que volta a obrigar, em todo o Estado, o uso de máscaras em locais fechados e a apresentação do comprovante de vacinação contra covid-19 para acessar esses ambientes. Para ambientes abertos e semiabertos o uso de máscara continua facultado, salvo em casos de grande circulação de pessoas ou aglomeração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.