Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Carmelita Castro exonera vereador acusado de agredir a ex-mulher

O vereador Nunes de Jesus Santos ocupava o cargo de Ouvidor do Município de São Raimundo Nonato.

A prefeita Carmelita Castro (Progressistas) exonerou o vereador Nunes de Jesus Santos (MDB) do cargo de Ouvidor do Município de São Raimundo Nonato. A portaria foi assinada pela gestora nessa segunda-feira (20).

Nunes de Jesus Santos é acusado de agredir a ex-companheira com um soco no rosto no último sábado (18), em Bonfim do Piauí. Ele se apresentou na Delegacia Regional de São Raimundo Nonato nessa segunda-feira (20), acompanhado de um advogado, mas foi liberado em seguida, pois não estava mais em situação de flagrante.

Foto: DivulgaçãoVereador Nunes de Jesus, de São Raimundo Nonato
Vereador Nunes de Jesus, de São Raimundo Nonato

O vereador vai passar por exame de corpo de delito, pois alega que também foi agredido.

Entenda o caso

Segundo a delegada Cynthia Verena, titular da Delegacia de São Raimundo Nonato, a mulher relatou que foi agredida pelo vereador na frente dos filhos do casal durante um evento esportivo no município de Bonfim do Piauí, onde havia várias testemunhas.

“A vítima relatou que estava com os filhos do casal em um evento esportivo na zona rural de Bonfim do Piauí, momento em que ele chegou, segundo ela, motivado por ciúmes e pediu que ela fosse embora. Ela resistiu, disse que não iria embora, momento em que foi agredida por ele na frente de algumas pessoas. Foi desferido um soco no rosto que ocasionou algumas fraturas no nariz e ele se evadiu”, relatou a delegada Cynthia Verena.

Após o crime, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato e teve alta no mesmo dia, no entanto, no dia seguinte sentiu várias dores e foi novamente encaminhada ao hospital, onde foram constatadas várias fraturas na região do nariz. De acordo com a delegada, a vítima vai precisar passar por uma cirurgia.

“Ela foi socorrida, levada para a UPA de São Raimundo Nonato e recebeu alta, porém no outro dia sentiu dores e foi encaminhada ao hospital regional, onde foram constatadas fraturas na região do nariz. Ela vai ser submetida a cirurgia, mas já chegou a ser ouvida. Já colhemos o depoimento dela e ouvimos um dos filhos do casal”, informou Cynthia Verena.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.