Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Michelle Bolsonaro desembarca em Teresina na próxima sexta-feira

A informação foi confirmada ao GP1 pelo secretário de Comunicação de Teresina, Lucas Pereira.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro vai desembarcar no Aeroporto Petrônio Portella, em Teresina, nesta sexta-feira (24). Ela vem acompanhada da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto.

A informação foi confirmada ao GP1 na tarde desta quarta-feira (22), pelo secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Lucas Pereira. O secretário informou que a primeira-dama e a ministra vão entregar veículos e dar o pontapé inicial para a construção da Casa da Mulher Brasileira na Capital.

Foto: Lucas Dias/GP1Lucas Pereira
Lucas Pereira

“Devem vir a Teresina a ministra Cristiane Britto e a primeira Dama Michelle Bolsonaro. Na agenda delas está prevista para às 10h a entrega de veículos para o Conselhos Tutelares do Piauí, sendo que Teresina vai receber três deles, além do lançamento da pedra fundamental para a construção da Casa da Mulher Brasileira em Teresina, que ocorrerá às 15h”, revelou Lucas Pereira.

Ainda de acordo com o secretário, esse é um momento muito importante para a cidade de Teresina. Segundo ele, a gestão do Dr. Pessoa não tem medido esforços para viabilizar esse projeto que trará benefícios às mulheres que precisam de acolhimento.

“Esse é um momento muito importante, porque a Prefeitura já vinha com essas tratativas há algum tempo para a construção dessa casa de acolhimento, que vai ser um complexo de atendimento à mulher. A gestão do Dr. Pessoa não tem medido esforços para a viabilização desse projeto”, finalizou o secretário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.