Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Morre baixista de banda piauiense que sofreu acidente no Maranhão

Ele era músico da banda da cantora Raiane Soares e se envolveu em um grave acidente no dia 9 de junho.

Morreu na madrugada desta quarta-feira (22), o baixista Paulo Rocha, mais conhecido como Paulinho Slap, após 13 dias internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Ele era músico da banda da cantora Raiane Soares e se envolveu em um grave acidente no dia 9 de junho, no município de São Bernardo, no Maranhão.

Paulinho, juntamente com outros integrantes da banda, se deslocavam para o município de São Bernardo, no Maranhão, onde iriam fazer uma apresentação, quando o motorista do carro que eles estavam perdeu o controle da direção ao passar por um buraco e o veículo acabou capotando.

Foto: Reprodução/WhatsAppPaulinho Slap
Paulinho Slap

O baterista e o tecladista tiveram apenas ferimentos leves. Já Paulinho ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde passou por uma cirurgia na cabeça, mas não resistiu indo a óbito na madrugada desta quarta-feira (22).

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do músico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.