Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes acredita que João Vicente vai aderir a oposição

"Como eu sei que ele pensa no melhor para o estado, será muito bom receber o seu apoio”, afirmou Sílvio.

O pré-candidato a governador, Sílvio Mendes (União Brasil), voltou a falar sobre o possível apoio do ex-senador e empresário João Vicente Claudino (Podemos), à chapa da oposição, que é liderada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

De acordo com o ex-prefeito de Teresina, o nome de JVC pode fortalecer mais o grupo de oposição e seu apoio será importante para o pleito deste ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“O João Vicente é uma pessoa inteligente, ele já foi senador, ele é uma pessoa que tenho boa relação. Enfim, conhece muita gente. Então, claro que será muito bom que ele entenda que o nosso caminho é o melhor para o estado. E como eu sei que ele pensa no melhor para o estado, será muito bom receber o seu apoio”, destacou.

A possibilidade de adesão também já foi vista com bons olhos pelo ministro Ciro Nogueira, que já disse ao GP1, em ocasião anterior, que a oposição está muito confiante com a chance de ter o apoio de JVC.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.