Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zagueiro do Altos comenta golaço contra o Remo

Lucas Souza, titular absoluto na zaga do Jacaré, marcou o gol de empate diante do Remo aos 45 do 2º T.

Lucas Souza marcou um gol que trouxe ainda mais fôlego para o Altos na partida contra o Remo, válida pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no último domingo (19). Enquanto zagueiro, posição que ofensivamente aparece na área adversária em cobranças de escanteio, acertou uma bomba do meio da rua e acertou o ângulo.

O gol, que saiu aos 45 minutos do 2º tempo, foi uma das várias chances construídas pelo Jacaré durante a segunda etapa da partida no Baenão. Na noite dos zagueiros, quando o cabeceio de Ramon ampliou o placar para 2 a 1 e trouxe a vitória para a Manga, Lucas falou sobre a oportunidade de ter ajudado o time ofensivamente e não descartou a possibilidade de tentar o chute novamente.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Lucas do Carmo Souza, atleta do Altos
Lucas do Carmo Souza, atleta do Altos

“Foi um gol muito bonito. Na verdade, antes de ter chutado aquela bola eu tive outra oportunidade, só que eu preferi tentar o cruzamento. Aí na segunda chance, quando o Jerry tocou para mim, eu vi que estava livre, não tinha marcação, o time deles estava todo atrás esperando a gente chegar com a bola e eu arrisquei o chute, fui feliz e pude fazer um belo gol, disse Lucas Souza. Já assisti [o lance] muitas vezes, agora tentar [novamente], vai depender da equipe que a gente vai enfrentar e, se tiver oportunidade de fazer novamente, vou arriscar com certeza”, zagueiro do Altos. Relembre o gol.

Agora com três vitórias na competição e mais afastado da zona de rebaixamento, o Altos segue em busca de mais resultados para buscar lugares mais altos na tabela. Diferente do início do torneio, quando teve uma das defesas mais vazadas, o zagueiro falou sobre a união do time.

“No começo da competição foi muito difícil para a gente, a gente sofreu muitos gols, duas derrotas que tivemos sofremos sete gols em dois jogos, então foi muito difícil para gente, ainda mais para a zaga que o peso sempre cai ali, a gente que está protegendo o time, mas graças a Deus melhorou, a gente está conseguindo fazer os gols também, ajudar lá na frente e o pessoal da frente tem ajudado a gente também e é um elo”, relatou Lucas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Lucas do Carmo Souza
Lucas do Carmo Souza

Antes lanterna, o Altos ocupa agora a 13ª posição na tabela com 13 pontos somados e agora vai em busca de mais três. No sábado (25), a equipe vai ao Lindolfo Monteiro encarar o Vitória, pela 12ª rodada. A bola rola às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.