Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeitura de Joaquim Pires realiza audiência para discutir LDO

A audiência ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 24 de junho.

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Finanças e da empresa de Contabilidade, Assessoria e Planejamento - Contplan - PI realizaram na manhã desta sexta-feira dia 24 de junho, uma audiência pública para apresentar e discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2023.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Joaquim Pires realiza audiência para discutir LDO
Prefeitura de Joaquim Pires realiza audiência para discutir LDO

A LDO é um dos três instrumentos de planejamento da administração pública, além do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) e tem por objetivo estabelecer as metas e prioridades da administração pública municipal dispondo de critérios e normas que garantam o equilíbrio das receitas e despesas da Gestão Municipal.

Foto: Divulgação/AscomA LDO é um dos três instrumentos de planejamento da administração pública
A LDO é um dos três instrumentos de planejamento da administração pública

A elaboração da LDO leva em consideração os projetos definidos pela administração municipal no PPA para o próximo ano e auxilia na elaboração da peça orçamentária para 2023, sendo de grande importância para o planejamento e a execução do orçamento do município.

Foto: Divulgação/AscomAudiência pública
Audiência pública

A audiência foi realizada no auditório Fátima Sales, no qual contou com a participação do prefeito Genival Bezerra da Silva, o vice-prefeito Chaguinha Santino, o presidente da Câmara Municipal Zé Bezim, demais vereadores, secretários municipais, servidores públicos e sociedade civil organizada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.