Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos quer presença da torcida para confronto com Vitória

Tudo o que você precisa saber do confronto entre Altos e Vitória, hoje (25) às 19h, no Lindolfo Monteiro.

O Altos encerrou a preparação para o confronto com o Vitória, sábado (25), pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No campo da Uespi, na zona Norte, a equipe comandada pelo técnico Fernando Tonet fez um treino tático de olho no Leão. Apesar da situação do rival, hoje em 16º lugar, com 11 pontos, o técnico não vê um roteiro pronto para o Jacaré, que busca se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.

“A gente já vem conversando sobre a equipe do Vitória logo após a vitória que nós tivemos contra o Remo, eu já vim buscando com o analista algumas informações em relação ao próximo adversário, mas está tudo programado, dentro do que nós planejamos e eu espero que esse jogo seja um divisor, realmente, se tratando de pontuação na tabela, porque uma vitória nos deixa muito próximo do G-8, caso a gente não vença, um empate ou até mesmo uma derrota, dependendo dos resultados, voltar para a zona de rebaixamento, então é um jogo importantíssimo para nós”, disse o Tonet.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jogadores do Altos
Jogadores do Altos

A visível evolução do futebol do Altos e os bons resultados nas últimas quatro rodadas – três vitórias e um empate -, tem empolgado o grupo. Cientes da pressão que o Vitória pode exercer neste sábado, Tonet tem garantido bons minutos sem tomar gols. Até o confronto com o Remo, a equipe já somava 270 minutos sem ter sua defesa vazada. Agora, o técnico espera uma evolução ainda maior no desempenho da equipe.

“A gente vem analisando os adversários sempre da mesma maneira, há um estudo com uma metodologia própria para os jogos e a gente procura explorar o que nós analisamos nesses relatórios de ponto fraco que o Vitória vem apresentando e vamos intensificar nosso trabalho aonde a equipe mostra um poder maior de força, é assim que a gente faz com todos os adversários, então é mais um jogo dificílimo, não existe jogo fácil. Ele pode se tornar fácil ou muito difícil dependendo do nosso comportamento dentro de campo. Eu disse a eles na reapresentação depois do jogo do Remo: eu vou ficar satisfeito com o Altos no momento em que eu observar dentro dos 90 minutos o que a gente fez nos últimos 45 contra o Remo”, afirmou Tonet.

Provável escalação do Altos para o confronto deste sábado: Rafael; Ferrari, Lucas, Ramon e Dieyson; Tibiri, Valderrama e Marcos Aurélio (Dieguinho); Manoel, Elielton e Betinho.

Para encarar o rival, o Altos conta com a presença do torcedor e tem se mobilizado para isso: ingressos a preços populares e ônibus com saída de Altos foram organizados com a intenção de encher o Lindolfo Monteiro. A estratégia já funcionou neste ano, na classificação do Jacaré contra o Sport. A partida entre o Alviverde e o Leão está agendada para hoje (25), às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.