Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar lança nesta terça pré-candidatura a deputado estadual

Durante o evento, o presidente da Câmara ainda vai anunciar apoio ao pré-candidato Sílvio Mendes.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos), vai lançar a sua pré-candidatura a deputado estadual nesta terça-feira (28) e na mesma ocasião deve anunciar apoio ao pré-candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil). O evento ocorre às 19h, no Espaço Mangangá, na zona sul da Capital.

O evento ainda vai contar com presença de nomes da oposição, a exemplo de Joel Rodrigues, pré-candidato a senador pelo Progressistas, o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), a pré-candidata a vice-governadora Iracema Portella, além de vereadores e lideranças que apoiam Jeová.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

A aliança entre Jeová e Sílvio já era prevista no cenário político, haja vista que o vereador tinha anunciado apoio a Joel Rodrigues e também pelo cumprimento de uma primeira agenda juntos, quando vereadores de Nazária, aliados de Jeová, anunciaram apoio a Sílvio Mendes, no último dia 22 de junho.

As tratativas para que o apoio fosse consolidado, envolveu também o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, que capitaneia o grupo de oposição no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.