Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial civil morre após ter infarto e colidir carro na zona sul de Teresina

Antônio do Táxi, como era mais conhecido, era lotado no 4º DP. Em nota, Polícia Civil lamentou morte.

O policial civil Antônio Alves da Silva, 71 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (27) na zona sul de Teresina, após ter um infarto enquanto dirigia seu carro. A informação foi confirmada ao GP1 pela Polícia Civil do Piauí.

Segundo a Polícia Civil, após passar mal, o agente acabou colidindo o carro contra outro veículo. Antônio do Táxi, como era mais conhecido, era lotado no 4º Distrito Policial, que fica localizado no bairro Parque Piauí.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro que o policial dirigia quando passou mal
Carro que o policial dirigia quando passou mal

Por meio de nota oficial, o delegado geral Luccy Keiko, em nome de toda a Polícia Civil do Piauí, lamentou o falecimento do agente Antônio Alves da Silva.

“A Delegacia Geral de Polícia expressa votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Antônio Alves da Silva. O Delegado Geral de Polícia Civil deseja aos familiares e amigos do APC Antônio Alves da Silva o conforto divino nesse momento de dor”, diz a nota.

Leia na íntegra a nota de pesar:

A Delegacia Geral de Polícia expressa votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Antônio Alves da Silva, nascido em 14 de março de 1951 e lotado no 4º Distrito Policial de Teresina. O APC era conhecido como "Antônio do Táxi".

O Delegado Geral de Polícia Civil deseja aos familiares e amigos do APC Antônio Alves da Silva o conforto divino nesse momento de dor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.