Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF prende dois foragidos da Justiça na BR 343 em Parnaíba

Um homem foi preso durante abordagem e a sua companheira foi detida logo depois na delegacia.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) recuperou um veículo de luxo furtado e capturou dois foragidos da Justiça do Piauí. O homem, de 43 anos, tinha em seu desfavor três mandados de prisão e sua companheira, uma mulher de 39 anos, tinha um mandado de prisão em aberto, ambos expedidos pela 8ª Vara Criminal - Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, pelo crime de estelionato.

A prisão ocorreu durante abordagem realizada na manhã desse domingo (26), na BR 343, em Parnaíba. Os policiais rodoviários verificaram que o carro de luxo em que o homem trafegava, modelo Mitsubishi Pajero, tratava-se de um veículo furtado no último dia 21 de junho no estado do Pará. Na sequência, ao conferirem a documentação do condutor, os policiais verificaram que ele possuía em seu desfavor três mandados de prisão preventiva expedidos em 04 de abril de 2018.

Foto: Divulgação/PRFPRF recupera veículo furtado e prende dois foragidos da Justiça
PRF recupera veículo furtado e prende dois foragidos da Justiça

Ainda durante as verificações, foi descoberto que o homem tinha extensa ficha criminal onde nos crimes cometidos, ele comprava carros mediante golpes com documentos falsos. Inclusive, no veículo foram encontrados vários cartões de crédito e 16 caixas de som que foram apreendidas.

Diante dos fatos, o veículo e o homem foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Parnaíba para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento dos mandados. Foi nesse momento em que a companheira do homem compareceu na delegacia, e então, os policiais realizaram consulta aos sistemas e verificaram que também havia um mandado de prisão em seu desfavor. Desse modo, a PRF realizou a prisão da mulher.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.