Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Idoso é preso ao tentar entrar com droga na penitenciária de Parnaíba

O suspeito, já idoso, foi até a penitenciária com maconha dentro de uma embalagem de pomada.

Um homem identificado como Francisco das Chagas dos Santos foi preso na manhã desta terça-feira (28) ao tentar entregar drogas para o filho na Penitenciaria Mista Juiz Fontes Ibiapina, localizada na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, dentro de uma pomada.

O suspeito, já idoso, foi até a penitenciária nas primeiras horas desta manhã e ao passar pela vistoria dos policiais penais, a equipe de plantão percebeu que ele se encontrava com dois tubos de pomada, fato que chamou a atenção dos policiais.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaconha encontrada em embalagem de pomada
Maconha encontrada em embalagem de pomada

“Hoje é dia de entrega de material de saúde e um dos visitantes tentou burlar a segurança da unidade, levando maconha dentro da pomada de cetoconazol. Nesse momento foi feita a vistoria e o policial penal verificou que a embalagem da pomada estava amassada, então ele resolveu abrir e encontrou a maconha em dois tubos”, explicou o diretor de comunicação do Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi), Zé Roberto.

Ao ser questionado pelos policiais penais, Francisco das Chagas afirmou que estava levando a droga para terceiros, no entanto, o material foi localizado no local destinado a entrega de medicamentos para seu filho. Francisco das Chagas foi encaminhado para a Polícia Civil do Piauí, que vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.