Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Pré-candidato Dogim Félix se reúne com lideranças de Boqueirão e Boa Hora

A caravana também contou com a presença do pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes.

O pré-candidato a deputado estadual Dogim Félix e o prefeito de Campo Maior Joãozinho Félix acompanharam a caravana Muda Piauí numa visita aos municípios de Boqueirão e Boa Hora. A caravana também contou com a presença do pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes, da pré-candidata a vice-governadora, Iracema Portella e do ex-prefeito de Floriano e pré-candidato a senador Joel Rodrigues.

Foto: Divulgação/AscomPré-candidato Dogim Félix se reúne com lideranças
Pré-candidato Dogim Félix se reúne com lideranças

Também acompanharam a caravana integrantes da equipe de governo de Campo Maior: como o secretário de relações institucionais, Zé Chico, o secretário da Semas, Joares Cavalcante, o secretário de desenvolvimento rural, Humberto Filho, a secretária de saúde, Dorilene Félix, além da ex-prefeita de Cocal de Telha, Ana Célia, dos ex-vereadores de Campo Maior, Daniel Soares e Hamilton Segundo, entre outras lideranças e simpatizantes.

Foto: Divulgação/AscomPré-candidato Dogim Félix se reúne com lideranças de Boqueirão e Boa Hora
Pré-candidato Dogim Félix se reúne com lideranças de Boqueirão e Boa Hora

A caravana personifica a imagem da oposição ao governo atual do Estado do Piauí e aposta na mudança. O pré-candidato Dogim Félix pontuou que uma Campo Maior mais desenvolvida depende de parcerias com quem tem projetos concretos e uma trajetória sólida, a exemplo do pré-candidato Silvio Mendes, com quem se uniu para difundir entre os populares dos municípios uma mensagem de compromisso com o seu potencial e o de todo o Estado. Nas palavras de Dogim:

"A Boa Hora também acredita que juntos podemos mais. Todos os grupos políticos, situação e oposição, apoiam o #TimeMudança. Ontem, a boa conversa na Terra da Rapadura reforçou esse sentimento que o Piauí merece mais! Estivemos lá fortalecendo a caminhada e levando nossa mensagem de apoio para fazer um Piauí de mais oportunidades."

Foto: Divulgação/AscomO pré-candidato a deputado estadual Dogim Félix e o prefeito de Campo Maior Joãozinho Félix acompanharam a caravana Muda Piauí
O pré-candidato a deputado estadual Dogim Félix e o prefeito de Campo Maior Joãozinho Félix acompanharam a caravana Muda Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.