Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Influencer comete gafe ao trazer biquínis para "praia em Teresina"

Nessa terça-feira (28), a blogueira postou stories em seu Instagram e rendeu meme na Internet.

A blogueira nacionalmente famosa, Pamela Drudi, cometeu uma grande gafe ao afirmar que trouxe biquínis para a "praia aqui de Teresina". A afirmação foi feita nos stories de seu Instagram, nessa terça-feira (28). O caso repercutiu nas redes sociais e não tardou para que se tornasse meme.

Conhecida por seu conteúdo de alto valor, abordando moda, dia-a-dia, negócios, entre outros assuntos na Internet, Pamela Drudi namora com o empresário conhecido como Fernandin, presidente e fundador da One Internet Group, o qual possui um apartamento de luxo em Teresina. Desse modo, ela veio para a moradia do cônjuge ontem, onde deve passar os próximos dias, e foi daí que se originou o caso. Ela foi mostrar para os seguidores suas malas e criou o meme.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Depois, a influenciadora utilizou a ferramenta caixinha de perguntas e interagiu com os seguidores. Foi então que uma das fãs explicou para Pamela Drudi que não há praia em Teresina. Carismática e bem humorada, a blogueira se justificou.

"Então, gente, eu sei que não tem. Eu achava que tinha, quando a gente veio para cá, eu achei que tinha, mas a praia que eu falo é a praia do lado de Teresina. Qual que é a praia do lado de Teresina? Eu não sei qual que é não", disse ela.

Veja o meme

A página de fofoca no Instagram, Fala Tu Teresina, repercutiu o assunto e divulgou um exemplar de meme.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.