Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira e Jeová reúnem vereadores em busca de apoio a Joel

O encontro ocorreu na manhã deste sábado (04), na residência do vereador Jeová Alencar (Republicanos).

O ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira, seguindo com suas tratativas para conseguir mais apoio à oposição, reuniu um grupo formado por nove parlamentares da Câmara Municipal na manhã deste sábado (04). O encontro ocorreu na residência do vereador Jeová Alencar (Republicanos).

A reunião teve como tema principal, o apoio ao pré-candidado ao Senado, o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues. Essas negociações por apoio têm como principal objetivo alavancar a imagem de Joel para os teresinenses por meio dos vereadores.

Foto: Reprodução/InstagramCiro Nogueira e vereadores reunidos
Ciro Nogueira e vereadores reunidos

Além de Jeová Alencar, estiveram presentes no encontro os vereadores Aluísio Sampaio, Alan Brandão, Evandro Hidd, Edson Melo, Thanandra, Valdemir Virgino, Paulo Lopes e Antônio José Lira. A reunião também contou com o ex-deputado Luciano Nunes, o ex-vereador R. Silva eo ex-secretário Francisco Canindé.

“De corpo e alma”

No último dia 30 de maio, quando Jeová Alencar definiu apoio a Joel Rodrigues, o presidente da Câmara Municipal garantiu que vai “entrar de corpo e alma” na campanha do ex-prefeito de Floriano.

“Primeiro quero falar da alegria de podermos dar aqui o nosso apoio a uma pessoa que tem uma origem igual a nossa, pela pessoa que ele é, pela história que ele tem e, principalmente, pelo sentimento do povo. A gente sente na rua que o povo quer mudança e eu vejo no Joel essa mudança, pode ter certeza, nosso apoio aqui Joel, eu vou entrar na sua campanha de corpo e alma”, garantiu Jeová Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.