Fechar
GP1

Regeneração - Piauí

Prefeito retira obrigatoriedade do uso de máscara em Regeneração

O decreto foi assinado no dia 01 de junho e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Regeneração, Eduardo Alves Carvalho (PSD), mais conhecido como Seu Dua, assinou decreto retirando a obrigatoriedade do uso de máscaras no município. O decreto foi assinado no dia 01 de junho e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 02 de junho de 2022.

Para adoção da medida foi levado em consideração o Decreto Estadual Nº 20.525, de 01 de fevereiro de 2022. Desta forma, o prefeito desobrigou o uso de máscara facial, bem como a apresentação do comprovante de vacinação contra covid-19 para fins de permanência nos locais de trabalho, nem como nos demais espaços abertos ou fechados da cidade.

O prefeito manteve, no entanto, a obrigatoriedade do uso de máscaras em consultórios, clínicas, hospitais, postos de saúde e demais estabelecimentos públicos e privados do setor de saúde do município para pacientes, usuários, acompanhantes ou visitantes.

Também está autorizado o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes, trailers, barracas, boates, estádios, ginásios esportivos, museus, bibliotecas, clubes e estabelecimentos similares, com pessoas em pé ou sentadas, com utilização ou não de música ao vivo, sem limite de horário para seu funcionamento, com 100% de sua capacidade total autorizada devendo, entretanto, os responsáveis ou proprietários observarem as regras estabelecidas no decreto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.