Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Polícia Militar apreende motocicleta roubada em Campo Maior

O veículo, que estava com placa de identificação de outra moto, foi apreendido nesta quinta-feira.

Na manhã desta quinta-feira (30), policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí realizaram uma blitz no bairro São Luís, no município de Campo Maior, e apreenderam uma motocicleta que havia sido roubada há dois anos em Teresina.

Segundo informações, uma equipe de policiamento do 15º BPM estava realizando a blitz quando um indivíduo estava trafegando em uma motocicleta modelo Fan, que estava pintada da cor preta. Durante a abordagem, a PM percebeu que a cor original da moto era vermelha.

Foto: Divulgação/PM-PIMotocicleta apreendida em Campo Maior
Motocicleta apreendida em Campo Maior

Além disso, no momento da abordagem e vistoria, foi possível perceber que a motocicleta estava com uma placa de identificação que pertencia a outro veículo. Logo após foi possível constatar que a motocicleta havia sido tomada de assalto dois anos atrás, em Teresina.

Diante disso, o homem e a motocicleta foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Maior, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.