Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão fica preso em buraco e deixa bairros sem água em Teresina

A empresa Águas de Teresina destacou que foi necessária a intervenção emergencial no local.

Um caminhão ficou preso após cair em um buraco no asfalto na Avenida Agricolândia na manhã deste sábado (23) no bairro Vamos Ver o Sol, na zona sul de Teresina. Devido ao acidente, a via ficou interditada e prejudicou o fluxo de veículos no local.

Na pista estava ocorrendo um vazamento de água o que provocou, com facilidade, o surgimento do buraco. Por conta do acidente, a empresa Águas de Teresina encaminhou equipe ao local e o fornecimento de água teve que ser interrompido na região para a manutenção.

Por meio de nota, a Águas de Teresina destacou que foi necessária a intervenção no local e por conta da manutenção emergencial, o abastecimento dos bairros Parque Sul, Vamos Ver o Sol, Santa Cruz e Santo Antônio foi interrompido.

Confira a nota na íntegra

Em virtude de uma manutenção emergencial da rede o abastecimento nos bairros Parque Sul, Vamos Ver o Sol, Santa Cruz e Santo Antônio, foi interrompido temporariamente.

Os profissionais da empresa estão trabalhando para que o fornecimento seja estabelecido o quanto antes.

A Águas de Teresina pede a compreensão de todos. Casos emergenciais devem ser comunicados pelo 0800 223 2000.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.