Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sábado sangrento: Teresina registra 5 homicídios em menos de 12h

Os crimes foram registrados nas zonas leste, norte e sul entre a tarde e noite desse sábado (23).

Um levantamento feito pelo GP1, neste domingo (24), mostrou que a Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), registrou cinco homicídios nesse sábado (23), em Teresina, num intervalo de menos de 12 horas.

Os dois primeiros homicídios foram registrados na tarde de sábado, no bairro Parque Universitário, zona leste de Teresina, quando criminosos chegaram ao local, em um carro branco, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Evandro Brandão e Luan Rafael, que estavam sentados na frente de uma residência. Ambos tentaram fugir, mas foram alcançados e morreram ainda no local da ocorrência.

Homem é executado na zona norte

Horas depois do duplo homicídio, um homem foi executado com mais de 10 tiros no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina. Conforme as informações da Polícia Militar, ele foi executado por volta das 20h40, na frente de casa.

Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. Uma mulher, que estava passando no local no momento do crime, foi atingida com dois tiros de raspão e ficou ferida.

Duplo homicídio na zona sul

Logo depois, dois indivíduos foram mortos na região da Prainha, zona sul de Teresina. As informações dão conta de que um homem chegou no local no intuito de assassinar outro indivíduo. No momento da ocorrência, no entanto, foi surpreendido e acabou também sendo assassinado, com uma facada no pescoço.

Com isso, Teresina registrou um total de cinco homicídios em menos de 12 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.